
CRB: após oito jogos de invencibilidade, Galo é derrotado por 3x1
O CRB fez um jogo muito abaixo do que vinha produzindo no Brasileiro da Segunda Divisão e perdeu a invencibilidade de oito jogos neste sábado. Em Caxias do Sul, foi derrotado por 3 a 1 para o Juventude e viu a distância para o G-4 subir no momento para cinco pontos, podendo ainda aumentar na sequência da 28ª rodada.
O Galo até segurou o Juventude no primeiro tempo, mas o lateral Hereda cometeu um pênalti na etapa final (bola pegou no braço), e Gabriel Taliari abriu o placar.
Na sequência, David marcou o segundo, após boa jogada em cima de Matheus Ribeiro, e Jean Irmer fez o terceiro, aproveitando uma falha feia do goleiro Diogo Silva. Ele soltou a bola após uma finalização fraca e o jogador do Juventude estava na pequena área para marcar.
Depois dos 50 minutos, o volante Falcão acertou um chutaço de longe e diminuiu a diferença para 3 a 1. Foi, inclusive, o primeiro gol dele com a camisa regatiana.
Cuidado, Hereda!
O lateral-direito fez bons jogos na arrancada do CRB no returno, mas cometeu neste sábado o segundo pênalti por mão na bola. O primeiro foi diante do Novorizontino, dia 26 de agosto, no Rei Pelé.
Em Caxias, esse lance saiu aos 17 minutos, quando o jogo estava equilibrado, e complicou a estratégia do time no Alfredo Jaconi. Esse foi o quinto pênalti cometido pelo CRB nesta edição do Brasileiro.
A próxima
O CRB volta para Alagoas e tenta recuperar as forças para o jogo do próximo sábado contra o Guarani, sábado, às 17h, no Rei Pelé.
No momento, o Galo ocupa a nona colocação, com 42 pontos, e sofreu neste sábado a segunda derrota do returno. Ainda tem dez partidas para tentar o acesso para a Série A, sendo cinco em casa e cinco fora.