Assine a newsletter
Christiano Beltrão comenta declaração de Rafael sobre renúncia coletiva e garante permanência no CSA
Divulgação
Esportes

Christiano Beltrão comenta declaração de Rafael sobre renúncia coletiva e garante permanência no CSA

GE

Presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Christiano Beltrão aparece na linha sucessória da presidência executiva e ganhou um papel de relevância nesta semana. Após o presidente Rafael Tenório afirmar que a diretoria executiva vai renunciar em novembro, Beltrão conversou com o ge nesta quarta-feira e bancou a sua permanência no conselho.

- Do CSA, eu não saio nunca. Eu tenho mais três anos e meio pra cumprir, quem quiser sair que saia. O CSA não é uma opção. No CSA, o cara nasce, ama e morre com ele. Eu não abro mão do CSA para absolutamente nada. Pelo contrário, eu vou tentar unir e buscar alternativas e soluções para o CSA.

Christiano revelou uma conversa que teve com Rafael Tenório e disse de que forma vem trabalhando para costurar uma saída.

- O presidente quer estruturar tudo, fazer todas as mudanças que deseja fazer, organizar tudo e deixar e preparado. Ele (Rafael) já me confirmou que não tem mais interesse em permanecer e sugeriu que a executiva renunciasse. É um direito dele, eu falei que isso cabe única e exclusivamente a ele, não chegou nada oficial a gente, paralelo a isso estamos trabalhando e buscando unir todo o conselho, todos os grandes azulinos, trazer de volta todos, o CSA só é forte com todos unidos, para se programar e se projetar 2024. Nisso, já estamos projetando e trabalhando - disse Christiano, acrescentando que já trabalha com a comissão permanente do clube para 2024.

- Tanto é que eu estou aqui na Arena Pernambuco, com o auxiliar permanente, Bebeto Moraes, observando os garotos do sub-20 porque temos que valorizar mais ainda e muitos deles serão utilizados no elenco de 2024.

GE

Notícias relacionadas