César Tralli mostra Renata Vasconcellos comendo marmita na redação do ‘JN’
Renata Vasconcellos chamou atenção ao mostrar um momento simples nos bastidores do Jornal Nacional, ao ser flagrada por César Tralli almoçando marmita, o que rendeu elogios e comentários bem-humorados dos seguidores. O registro reforçou a imagem de proximidade da jornalista com o público e também evidenciou o clima de parceria entre ela e Tralli, que recentemente assumiu a bancada principal do telejornal e destacou a acolhida carinhosa que recebeu da colega e da equipe.
Renata Vasconcellos mostrou seu lado simples e próximo do público na quarta-feira, 4. A apresentadora foi flagrada pelo colega César Tralli enquanto almoçava marmita nos bastidores do ‘Jornal Nacional’. O registro foi compartilhado no Instagram dela, acompanhado da legenda: “Fui pega pela câmera do meu parceiro, Tralli! Na correria!!!!”.
Nos comentários, seguidores se surpreenderam com a postura elegante da jornalista até em momentos comuns. “Até a mesa de trabalho dela é bonita”, escreveu um usuário. “Bonita, elegante, inteligente… simplesmente incrível”, comentou outro. Já um terceiro brincou: “Se o Jornal Nacional fosse em São Paulo, o Tralli já teria pedido uma marmita para a Ana Maria Braga e levado para você”.
Atualmente, Tralli deixou o comando do Jornal Hoje para assumir a bancada principal do telejornal. A saída de William Bonner foi anunciada pela Globo em setembro de 2025 e representa uma nova fase na carreira do jornalista, que, a partir de 2026, passará a dividir a apresentação do Globo Repórter com Sandra Annenberg.
Quando a mudança foi anunciada, Tralli comentou que recebeu uma acolhida especial da colega e da equipe. “Meu novo cantinho… na firma! Renata e todo o time me receberam com muito carinho. Sou extremamente grato por toda essa energia positiva”, escreveu ele ao mostrar a nova bancada.
O jornalista também contou sobre um gesto de Renata. Segundo ele, a apresentadora deixou um cartão com uma mensagem de boas-vindas desejando que o novo ciclo trouxesse crescimento pessoal, sensibilidade e consciência, além de reforçar apoio e carinho. Em resposta, Tralli agradeceu a colega pela recepção calorosa.