Assine a newsletter
Casal que nasceu no mesmo dia morre no dia do aniversário
Casal comemorou aniversário junto antes de sofrer acidente crédito: Reprodução / redes sociais
Brasil/Mundo

Casal que nasceu no mesmo dia morre no dia do aniversário

Estado de Minas

Nicolly e Gregory tinham 27 anos e comemoraram o aniversário juntos. No entanto, os dois morreram no mesmo dia, em um acidente de moto

No último domingo (20/7), os namorados Nicolly Morais de Melo e Gregory Mayllon Silva Pantoja comemoraram 27 anos. O casal, que dividia a data de nascimento, morreu após um acidente de moto na BR-101, em São José (SC).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta conduzida por Gregory tombou por volta das 22h30, na altura do km 209 da rodovia. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Leia Mais

'Tive um filho com casal de amigas': a luta judicial enfrentada por pais de bebê com 'triparentalidade'

Casal de pastores é morto com tiros na cabeça

Casamento florido: casal cultiva mais de mil girassóis para decorar evento

Segundo amigos, Nicolly e Gregory se conheceram há cerca de um mês e estavam oficialmente namorando havia duas semanas. Na noite do acidente, o casal retornava de uma confraternização entre amigos, organizada justamente para comemorar o aniversário compartilhado. 

Gregory Mayllon Silva Pantoja e Nicolly Morais de Melo estavam namorando há duas semanasGregory Mayllon Silva Pantoja e Nicolly Morais de Melo estavam namorando há duas semanasReprodução / redes sociais

Os corpos de Nicolly e Gregory foram velados na segunda-feira, em meio a comoção de amigos e familiares. 

“Idealizamos amores, filhos, carreira e até nossa velhice. Não existia uma sem a outra. Eu queria mais tempo para realizarmos nossos sonhos juntas. Te amo pra sempre”, escreveu uma amiga de Nicolly.

 Caso Nicolly: adolescente de 15 anos que foi esquartejada é enterrada em SP

Gregory trabalhava como motorista de aplicativo para motos e era apaixonado por skate. Ele era natural do Pará e mudou-se para Santa Catarina em 2021. A prima Thaynara Lorrany contou que ele era conhecido pelo bom humor e pelo carinho com todos à sua volta. “Onde chegava, sempre levava alegria para a família e amigos. Amava skate”, lembrou.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A motocicleta envolvida no acidente tinha placas de São José (SC), e não há, até o momento, indícios de colisão com outro veículo. A PRF segue investigando o caso.

Estado de Minas

Notícias relacionadas