
Bruno Mars no Brasil: produtora anuncia novas datas dos shows no Rio e em Brasília
As apresentações precisaram ser reagendadas após impasse com a prefeitura fluminense. Além disso, shows extras foram anunciados para São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba.
Após impasse com a prefeitura do Rio de Janeiro, a "Live Nation" anunciou novas datas para os shows de Bruno Mars na capital fluminense e em Brasília, em outubro deste ano.
No caso do Rio, a apresentação que aconteceria em 4 de outubro foi remarcada para o dia 19 do mesmo mês. Os ingressos comprados para este show, que já estão esgotados, continuam válidos para nova data, respeitando os mesmos setores.
Bruno Mars ainda vai se apresentar nos dias 16 e 20 de outubro na capital fluminense. Nestes casos, ainda há ingressos disponíveis. Saiba como comprar abaixo.
Já em relação a Brasília, os shows que aconteceriam em 17 e 18 de outubro foram remarcados para os dias 26 e 27 do mesmo mês, respectivamente. Os ingressos para as duas apresentações já estão esgotados. Eles continuam válidos para as novas datas, respeitando os mesmos setores.
A "Live Nation" ainda anunciou novos shows extras para São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. Saiba mais aqui. Ao todo, serão 14 apresentações no país.
Confira a agenda atualizada:
São Paulo, no estádio MorumBis:
04 de outubro: SHOW EXTRA
05 de outubro: SHOW EXTRA
08 de outubro: ESGOTADO
09 de outubro: ESGOTADO
12 de outubro: ESGOTADO
13 de outubro: ESGOTADO
Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos:
16 de outubro: SHOW EXTRA
19 de outubro: ESGOTADO (antigo show do dia 04/10)
20 de outubro: SHOW EXTRA
Brasília, na Arena BRB Mané Garrincha
26 de outubro: ESGOTADO (antigo show do dia 17/10)
27 de outubro: ESGOTADO (antigo show do dia 18/10)
Curitiba, no estádio Major Couto Pereira:
31 de outubro: NOVO SHOW
1º de novembro: NOVO SHOW
Belo Horizonte, no estádio Mineirão:
2 de novembro: NOVO SHOW
Como comprar ingresso?
Ainda é possível comprar ingressos para os seguintes shows: 4 e 5 de outubro, em São Paulo; 16 e 20 de outubro, no Rio de Janeiro; 31 de outubro e 1º de novembro, em Curitiba; e 2 de novembro, em Belo Horizonte.
A pré-venda exclusiva para Clientes Santander acontece no dia 21 de maio. Já a venda geral começa no dia seguinte, 22 de maio. Confira os horários:
São Paulo: a partir 9h pelo site da Ticketmaster e 11h na bilheteria oficial (Shopping Ibirapuera);
Rio de Janeiro: a partir das 11h no site da Ticketmaster e das 13h na bilheteria oficial (Estádio Olímpico Nilton Santos - Engenhão);
Curitiba: a partir das 13h no site da Ticketmaster e das 13h na bilheteria oficial (Estádio Major Couto Pereira);
Belo Horizonte: a partir das 13h no site da Ticketmaster e das 13h na bilheteria oficial (será divulgado em breve).
Como pedir reembolso do ingresso?
Com as mudanças de datas, alguns fãs podem encontrar dificuldades para ir aos shows. Nestes casos, é possível pedir o cancelamento da compra e o ingresso será reembolsado. Saiba as regras para cada cidade:
Rio de Janeiro
Para compras online, caso não possa comparecer à nova data e local, será possível pedir o cancelamento do seu pedido em sua totalidade, incluindo taxas, até o dia 5 de junho às 23h59min. Após essa data, nenhum pedido de cancelamento será acatado.
É preciso acessar a área logada ‘Meus Pedidos’, selecionar o pedido em questão e clicar em ‘Solicitar Reembolso’ no final da página.
Caso possua mais de um pedido, é preciso realizar o mesmo procedimento para cada um deles, seguindo as instruções.
Para compras realizadas na Bilheteria Oficial, é necessário retornar ao local de compra em posse dos ingressos, documento com foto, além do cartão utilizado na compra (se houver), de 23 de maio a 05 de junho, durante o período de funcionamento da bilheteria (terça a sábado, das 10h às 17h). Lembrando que o local não funciona em dias de jogos, eventos, feriados e emendas de feriados.
A solicitação deverá ser registrada impreterivelmente pelo titular da compra.
Brasília
Para compras online, caso não possa comparecer à nova data e local, será possível pedir o cancelamento do seu pedido em sua totalidade, incluindo taxas, até o dia 5 de junho às 23h59min. Após essa data, nenhum pedido de cancelamento será acatado.
É preciso acessar a área logada ‘Meus Pedidos’, selecionar o pedido em questão e clicar em ‘Solicitar Reembolso’ no final da página.
Caso possua mais de um pedido, é preciso realizar o mesmo procedimento para cada um deles, seguindo as instruções.
Para compras realizadas na Bilheteria Oficial, é necessário retornar ao local de compra em posse de seus ingressos, documento com foto, além do cartão utilizado na compra (se houver), até o dia 05 de junho, durante o período de funcionamento da bilheteria (terça a sábado, das 10h às 17h). Lembrando que o local não funciona em dias de jogos, eventos, feriados e emendas de feriados.
A solicitação deverá ser registrada impreterivelmente pelo titular da compra.
Prazo para o reembolso
Tanto no Rio de Janeiro, quanto em Brasília, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra e prazo de reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada:
Cartão de crédito: o prazo para identificar o estorno é de até dois ciclos da fatura após a confirmação de cancelamento do pedido, conforme a data de fechamento definida pelo emissor do cartão. Esse prazo pode variar de acordo com cada administradora;
Cartão de débito ou PIX: o prazo para identificar o reembolso é de até 10 dias úteis após a confirmação de cancelamento do pedido, e o mesmo será processado na mesma conta utilizada ou indicada (no caso de pagamento em dinheiro em espécie);
Dinheiro em espécie (bilheteria): o valor será reembolsado em espécie no ato da devolução do(s) ingresso(s);
O cliente encontra mais detalhes sobre a mudança de data e local na Central de Suporte ao Fã da Ticketmaster Brasil.