Assine a newsletter
Bolsonaro sofreu traumatismo craniano e deve passar por exames em hospital
Divulgação
Política

Bolsonaro sofreu traumatismo craniano e deve passar por exames em hospital

Redação com web

O ex-presidente Jair Bolsonaro sofreu um traumatismo cranioencefálico leve após cair e bater a cabeça em um móvel na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde cumpre pena, segundo o médico Claudio Birolini. Michelle Bolsonaro informou que ele aguardava autorização do STF para ser levado ao hospital e realizar exames. Bolsonaro havia recebido alta recentemente após tratamento de hérnia e tem histórico de complicações médicas desde o atentado de 2018; sua defesa voltou a pedir prisão domiciliar por motivos de saúde, mas os pedidos seguem negados pelo STF.

O médico Claudio Birolini afirmou nesta terça-feira, 6, que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu um traumatismo crânio-encefálico leve após bater a cabeça em um móvel ao sofrer uma queda durante a noite na instalação da Superintendência da Polícia Federal em Brasília onde cumpre pena de prisão.

De acordo com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o ex-presidente estava aguardando uma autorização do Supremo Tribunal Federal (STF) para ser levado ao hospital para passar por exames. “Estamos no estacionamento do DF Star, aguardando o ministro Alexandre de Moraes autorizar a vinda do Jair ao hospital”, escreveu a ex-primeira-dama em publicação na rede social.

Na semana passada, Bolsonaro teve alta hospitalar e retornou ao cumprimento da pena na Superintendência da PF na capital federal depois de passar por procedimentos médicos em um hospital de Brasília para tratamento de hérnia inguinal bilateral e soluços persistentes.

Bolsonaro, que foi esfaqueado no abdômen durante um evento de campanha em 2018, tem um histórico de internações e cirurgias relacionadas ao ataque.

A defesa de Bolsonaro pediu ao ministro Alexandre de Moraes, relator do processo em que Bolsonaro foi condenado no Supremo Tribunal Federal (STF) por tentativa de golpe de Estado, a prisão domiciliar para o ex-presidente apontando seus problemas de saúde, mas até agora todos os pedidos foram rejeitados.

Redação com web

Comentários

0 comentário(s)

Já tenho cadastro

Entre com seus dados para comentar.

Esqueci minha senha

Quero me cadastrar

Crie sua conta de leitor para participar das discussões.

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Notícias relacionadas