Assine a newsletter
BBB 26: comentário sobre virgindade de sister revolta a web
Foto: Reprodução/TV Globo
Entretenimento

BBB 26: comentário sobre virgindade de sister revolta a web

Metrópoles

Polêmica

A equipe que administra as redes sociais de Gabriela, confinada no BBB 26, se manifestou publicamente após uma fala de Matheus repercutir negativamente fora da casa. Durante uma conversa com Leandro, o participante comentou sobre a sister de forma considerada ofensiva ao associar a virgindade dela à falta de “mente aberta”.

 

“A mina é virgem. Não tem essa abertura de mundo. Para ela, é difícil se relacionar com um cara duro que nem a gente”, disse Matheus, em trecho que rapidamente se espalhou nas redes sociais e gerou críticas.

Diante da repercussão, os responsáveis pelo perfil oficial de Gabriela divulgaram uma nota, classificando o comentário como desrespeitoso e machista.

 

“Gente? A fala do Matheus sobre a Gabriela é revoltante. Dizer que ela não tem abertura de mundo por causa da vida íntima é baixo, machista e desonesto. Isso não é análise, é tentativa de diminuir uma mulher quando faltam argumentos”, afirma o comunicado.

 

BBB 26: comentário sobre virgindade de sister revolta a web - destaque galeria

 

Matheus BBB 26

 

 

A nota segue reforçando que a vida íntima não pode ser usada como parâmetro para julgar caráter, maturidade ou visão de mundo: “Virgindade não define vivência, não mede maturidade e muito menos limita a forma como alguém enxerga o mundo ou se relaciona com as pessoas. Esse tipo de fala só escancara ignorância e falta de respeito. Em pleno BBB 26, ainda tem quem ache normal usar rótulo íntimo para desqualificar mulher. Vergonhoso”.

 

No X (antigo Twitter), Matheus foi detonado por internautas: “Fala machista desse menino. Já pode sair”. “Sem noção. Sempre um homem”, escreveu outra.

Metrópoles

Comentários

0 comentário(s)

Já tenho cadastro

Entre com seus dados para comentar.

Esqueci minha senha

Quero me cadastrar

Crie sua conta de leitor para participar das discussões.

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Notícias relacionadas