
Azulão decepciona aos 48 minutos e nos pênaltis
O Iguatu mostrou valentia e força em Maceió. Neste sábado, enfrentou o CSA num Estádio Rei Pelé lotado, sofreu um gol aos 34 do segundo tempo, com Marquinhos, mas foi buscar o empate por 1 a 1 aos 48, com Willian Anicete. Para completar, nesse momento, o time cearense estava com um jogador a menos, uma vez que o atacante Tiaguinho havia sido expulso aos 43. Nas penalidades, Marquinhos e Pedro Favela desperdiçaram cobranças para o CSA e o Iguatu venceu por 4 a 3. Converteram para os cearenses Otacílio, Willian Anicete, Diego Viana e Guto. Davi Torres desperdiçou sua chance.
Guto comemora o gol da classificação do Iguatu contra o CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
A próxima
O Iguatu espera as definições da CBF para saber adversário e dia do próximo jogo da Pré-Copa do Nordeste. Do outro lado, o CSA se despede da competição.
CSA x Iguatu (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Primeiro tempo
O jogo foi parelho na etapa inicial. Mandante, o CSA teve uma chance com o atacante Rômulo, mas o Iguatu também deu trabalho, principalmente com o meia Esquerdinha. Ele finalizou três vezes com muito perigo e complicou a vida do goleiro Deivity. O CSA ainda chegou numa cabeçada de Jean Pierre e ainda num arremate de Tiago Marques, mas ninguém abriu o placar.
CSA x Iguatu (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Segundo tempo
O CSA pressionou no início da etapa final e, por pouco, o goleiro Gefferson não se complicou numa bola recuada. Na sequência, Rômulo e Marquinhos levaram certo perigo, mas o Iguatu suportou. Aos 34, enfim, nasceu o gol do CSA, Marquinhos recebeu em diagonal de Erik e bateu no canto esquerdo do goleiro Gefferson. A bola ainda tocou no poste e entrou.
Aos 41, Tiaguinho subiu livre na área do CSA e quase empatou, cabeceando pra fora. Dois minutos depois, o mesmo Tiago cometeu falta dura e, como já havia recebido o amarelo, foi expulso. O Iguatu não se intimidou e foi pra dentro. Aos 48 minutos, numa bola cruzada, o atacante Willian Anicete levou a melhor sobre o goleiro do CSA e deixou tudo igual, forçando a disputa por pênaltis.