Assine a newsletter
Assaltante se revolta por vítima não ter iPhone e atira na mão dela
Depois de relatar ao bandido que não possuía o modelo de iPhone desejado por ele, Melissa acabou baleada nas mãos - (crédito: Imagem de Ramon López Calvo por Pixabay)
Brasil/Mundo

Assaltante se revolta por vítima não ter iPhone e atira na mão dela

Correio Braziliense

Melissa Cristina Gouveia, de 45 anos, foi baleada por não ter o modelo de iPhone exigido pelo bandido. Caso aconteceu em Vila Valqueire, bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Uma mulher foi baleada durante uma tentativa de assalto por não ter o modelo de celular exigido pelo bandido. O caso ocorreu na noite da última terça-feira (24/6), em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Segundo conhecidos da vítima ouvidos pelo portal g1, Melissa Gouveia, de 45 anos, estava dentro do carro, quando um homem se aproximou, de moto, e anunciou o assalto. No momento do episódio, o carro estava parado.

O bandido exigiu que a mulher o entregasse um modelo recente de iPhone, e Melissa respondeu que não tinha o celular. Após isso, o assaltante disparou contra ela. O crime ocorreu por volta das 20h40 da noite. 

"O bandido jogou as coisas dela (Melissa) no carro e deu um tiro nela. Ela foi amparar e foi nas mãos, perfurou as duas mãos. Meu marido correu, um desespero danado, cheio de sangue, levou pro hospital, e ela está bem agora", relatou Patrícia Fragasso e o marido, vizinhos da mulher baleada, ao G1. 

Inicialmente, Melissa foi encaminhada ao Hospital Estadual Carlos Chagas. Em seguida, foi transferida ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Em contato com o Correio, o local informou que "o estado de saúde de Melissa é estável". Lá, passou por cirurgia. Ela segue internada. 

Correio Braziliense

Notícias relacionadas