Assine a newsletter
Cultura

"Arte & Transformação" está crescendo e conquistado espaço em Maceió

Assessoria

O grupo arapiraquence "Arte & Transformação" já está planejando seu 16º aniversário resgatando vidas, principalmente de mulheres, com depressão e ansiedade. A trupe está muito entusiasmada depois do ótimo resultado após á entrevista para a TV Pajuçara no último dia dia 30 de Janeiro, no Mirador São Gonçalo, cada um expressou seus sentimentos sobre este acontecimento e o feedback positivo que os impulsionará para a realização dos próximos eventos na capital!

Acompanhe a empolgação dos integrantes:

"Ajuda aos outros acalma a minha alma. Me sento útil ajudando ao próximo". (Pedro Jackson Jedi - portador de autismo)

O projeto é algo maravilhoso, resgatar vidas é uma coisa que nos motiva, as peças teatrais, nossas danças nos dá a oportunidade de esquecer dos nossos problemas e tranquilizar e faz nos sentirmos importantes.

Eu sinto que estou fazendo o certo e muito gratificante saber que estamos fazendo algo tão importante.

(Yasmin Letícia)

O projeto pra mim é algo essencial, até porque através da música, da dança, da arte em si, evita que muitas pessoas andem com a mente, fazia e com desânimo mental e físico. Faz também com que todos arrumem amizades boas, verdadeiras que estão ao seu lado para tudo, além de aprender muito sobre arte, sobre Cultura. O que eu sinto é algo que, sei que oque estou fazendo e a coisa certa, ajudando o próximo, e algo que sei que temos que ser as coisas boas desse mundo porque já existem muitas coisas ruins.

(Allan Dellon)

Gostaria de enfatizar minha entrada no grupo como a função que me foi proposta, resgatar, pessoas que assim como eu já sofreram violência psicológica em algum relacionamento, acolher o próximo, o próximo àqueles ques estão a margem da sociedade, aqueles que têm uma deficiência visível ou oculta, que sofrem por não ser inseridos por ter síndrome de down ou autismo, os que aparentemente são limitados por está em uma cadeira de rodas, os que nas mais diferentes esferas precisam de ajuda e oportunidade para participar da arte, do acolhimento, do envolvimento com a arte, a arte transforma e pode trazer inúmeros benefícios. (Ana Luiza)

E depoimentos como estes, deixa o criador e coordenador do projeto Paulo Alexandre mais convicto de que está indo pelo caminho certo e cheio de felicidade pelas conquistas que tem alcançado.

Quem quiser contratar a trupe para eventos teatrais e músicas - ou o combo "Paletra-Show" - basta entrar em contato pelo WhatsApp 82 99956-5547 ou pelo Instagram @arte_e_trabsfornacao_2.

É mensagens de paz e diversão garantidas a preços que cabem no seu bolso!

E quem quiser ajudar o grupo financeiramente, a chave Pix é 82999565547.

Ajudem este grupo a continuar resgatando vidas, seja em Arapiraca ou na capital alagoana.

Assessoria

Notícias relacionadas