
Após eliminar mais de 50 kg Thais Carla retoma aulas de balé
Thais Carla, 33 anos, revelou nas redes sociais que voltou a praticar balé após 13 anos, celebrando a conquista depois de eliminar mais de 50 kg com a cirurgia bariátrica feita em abril deste ano. Antes do procedimento, já havia perdido 30 kg dos 200 que pesava, e desde então reduziu mais 22 kg. Além do balé, voltou a andar de bicicleta e compartilha sua rotina de treinos e mudanças de hábitos. A dançarina passou do manequim 66 para o 54 e pretende, futuramente, retirar o excesso de pele. Ela afirma que a decisão pela cirurgia foi motivada por questões de saúde e pelas filhas, ressaltando ainda os desafios impostos pela gordofobia no dia a dia.
Thais Carla, 33 anos, compartilhou com seus seguidores no Instagram, na última quinta-feira, 25, mais uma novidade após ser submetida a uma cirurgia bariátrica e eliminar mais de 50 quilos. Ela contou que voltou a praticar aulas de balé, uma de suas paixões desde criança.
“Depois de 13 anos voltei para o ballet”, comemorou ela, através dos Stories. “Olha como estou linda”, escreveu ela em uma publicação posterior.
Recentemente, a influenciadora e bailarina também celebrou ter voltado a andar de bicicleta.
Antes da intervenção, que aconteceu no dia 28 de abril deste ano, Thais Carla precisou eliminar cerca de 30 kg dos 200 kg que havia alcançado. Ela já reduziu mais 22 kg após o procedimento, totalizando redução de mais de 50 kg desde que decidiu fazer a cirurgia.
Nas redes sociais, ela segue compartilhando sua rotina de treinos e os resultados da mudança de hábitos.
A influenciadora também compartilhou que passou do manequim 66 para o 54. Já na última terça-feira, 24, ela revelou, após ser questionada por seguidores, que pretende fazer uma cirurgia para retirar o excesso de pele assim que for possível.
“Vocês me perguntam muito sobre quando eu vou fazer as cirurgias das peles. Gente, faz só 4 meses que eu fiz a cirurgia, calma. Ainda falta um processo longo até eu tirar minhas peles, calma. Não sei quando, mas as coisas vão fluir do jeito que tem que fluir”, declarou a dançarina.
Em entrevista recente, ela destacou que a decisão por reduzir medidas se deu por questões de saúde.
“Minha decisão foi pela saúde e principalmente pelas minhas filhas”, declarou, pontuando que existe uma “gordofobia é estrutural” e que precisava sempre se preocupar com muitos detalhes para poder fazer atividades simples.
“Ia viajar, tinha que me preocupar com assento”, observou ela.