Assine a newsletter
Esportes

Após cinco jogos sem vencer, CSA tenta reabilitação e vai com time principal na Copa Alagoas

GE

A má fase do CSA fez a comissão técnica e o departamento de futebol repensarem o planejamento para a Copa Alagoas. Há cinco jogos sem vencer, o clube decidiu voltar a usar o time principal na competição que coloca em disputa uma vaga na Copa do Brasil de 2025.

CSA enfrenta o Dimensão Saúde com o time principal — Foto: Ailton Cruz

CSA enfrenta o Dimensão Saúde com o time principal — Foto: Ailton Cruz

Se na semana passada o CSA usou o time com a base sub-20 e perdeu para o Penedense, por 2 a 1, sob o comando do técnico Bebeto Moraes, nesta quarta-feira encara o Dimensão Saúde, no Estádio Rei Pelé, com o que tem de melhor à disposição. E Marcelo Cabo comanda a equipe.

Sem poder contar com o goleiro Deivity e os atacantes Niltinho e Rômulo, que se recuperam de lesões musculares, o técnico deve montar a escalação com: Fernando Castro; Eduardo, Wellington Carvalho, Eduardo Biazus e Kevin; Marlon, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Marquinhos (Marcinho), Alisson Farias e Tiago Marques.

+ Plantão médico do CSA: Deivity tem lesão mais séria, e Rômulo e Niltinho sofrem edemas musculares

Na coletiva desta terça-feira, o volante Marlon falou sobre a má fase e avisou que o time precisa engrenar uma sequência de vitória para aumentar a confiança do grupo e trazer a animação o torcedor de volta.

- A gente está trabalhando forte durante toda a semana. Como todo mundo sabe, a gente tem trabalhando duro todos os dias pra conseguir mudar isso, principalmente a nossa performance e, com isso, trazer o resultado positivo, que é a vitória, que a gente tá em busca dessa vitória pra nos dar mais confiança durante a competição e trazer também o torcedor pro nosso lado.

Marlon falou sobre a necessidade de o CSA voltar a vencer — Foto: Reprodução/CSA TV

Marlon falou sobre a necessidade de o CSA voltar a vencer — Foto: Reprodução/CSA TV

Marlon comentou também sobre a cobrança feita pela torcida azulina nos últimos jogos.

- A gente sabe que eles vêm nos apoiando, mesmo com a situação que a gente está vivendo. O torcedor vai ao estádio, nos apoia e também nos cobra, que eles têm direito pelo que a gente vem apresentando durante os jogos... Mas a gente vai procurar ir em busca dessa vitória pra nos dar confiança durante a competição e, claro, já no jogo de amanhã, na quarta-feira, buscar essa vitória e com o jogo de sábado engrenar duas vitórias pra trazer a confiança pro nosso grupo.

Na Copa Alagoas, o CSA ocupa a terceira colocação do Grupo B, com três pontos, em três partidas.

GE

Notícias relacionadas