Assine a newsletter
Adriana Bombom celebra chegar aos 50 anos com 10% de gordura corporal: 'Exatamente como queria'
Adriana Bombom — Foto: Reprodução/Instagram
Entretenimento

Adriana Bombom celebra chegar aos 50 anos com 10% de gordura corporal: 'Exatamente como queria'

Quem

A apresentadora e influenciadora fez uma dieta especial para o Carnaval

Adriana Bombom volta no sábado das campeãs, dia 17, à Marquês de Sapucaí e promete mostrar novamente seu corpo definido na avenida. Com uma rotina dedicada aos treinos e a uma dieta contada, a musa da Grande Rio celebra o resultado conquistado aos 50 anos.

"Consegui chegar ao Carnaval exatamente como queria. A última vez (na consulta médica), estava com 14%. Agora estou entre 11% e 10%. Não passa disso. Aos 50 anos, como pode? Aliás, tudo é possível. Basta a pessoa querer, fazer uma boa alimentação", explica em conversa exclusiva com a Quem.

Adriana Bombom — Foto: Reprodução/InstagramAdriana Bombom — Foto: Reprodução/Instagram

Adriana Bombom — Foto: Reprodução/InstagramAdriana Bombom — Foto: Reprodução/Instagram

Para chegar ao resultado apresentado, ela faz exercícios de força na academia cinco vezes por semana e segue uma alimentação regrada, especialmente nas vésperas do Carnaval. "Pela manhã é um café preto sem açúcar e seis ovos. No almoço é uma proteína e muita sala de folha, à vontade, para poder secar. Meu lanche da tarde é uma banana e de noite é a mesma refeição do almoço", explica.

Bombom, que ficou conhecida nacionalmente há mais de 20 anos como assistente de palco de Xuxa, também contou que toma o dobro de água recomendado para uma pessoa adulta. "Sem contar os 5 litros de água por dia para me manter hidratada", destaca.

Adriana Bombom — Foto: Daniel Pinheiro/Brazil NewsAdriana Bombom — Foto: Daniel Pinheiro/Brazil News

Adriana Bombom — Foto: Divulgação/RT FotografiaAdriana Bombom — Foto: Divulgação/RT Fotografia

Os benefícios da hidratação são vistos de longe. "É maravilhoso para pele, que é super hidratada. Tenho 50 anos e a qualidade da minha pele é alta. Meu pescoço está intacto ainda", comemora. "É uma dedicação que é muito satisfatória para mim. Faço meus treinos muito feliz", conclui.

* Qualquer tipo de restrição alimentar severa sem acompanhamento nutricional pode gerar compulsão, perda de massa muscular e alterações metabólicas, entre outras complicações. Por isso, a orientação é que você procure um nutricionista quando sua necessidade for exclusivamente dieta ou reeducação alimentar, e um endocrinologista, especialmente, quando o seu problema estiver ligado a disfunções hormonais.

Quem

Notícias relacionadas