Assine a newsletter
Ação integrada recupera caminhão roubado em Maceió
Divulgação
Polícia

Ação integrada recupera caminhão roubado em Maceió

Redação com assessoria

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar em Palmeira dos Índios recuperou, na quarta-feira (15), um caminhão carregado de alimentos roubado em Maceió. O motorista foi rendido por quatro homens armados e liberado em Boca da Mata. Após registrar ocorrência, as equipes iniciaram buscas e localizaram o veículo abandonado na zona rural. O caminhão foi levado ao Cisp de Palmeira dos Índios para devolução ao dono, e as investigações continuam para identificar os assaltantes.

Uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, em Palmeira dos Índios, resultou, na quarta-feira (15), na recuperação de um caminhão carregado de alimentos que havia sido roubado na cidade de Maceió. 

O motorista relatou que conduzia o veículo quando foi interceptado por quatro homens armados, que desceram de um carro e anunciaram o assalto. Após o crime, a vítima foi levada pelos criminosos e liberada no município de Boca da Mata.

De acordo com o relato, o motorista conseguiu chegar em Palmeira dos Índios pegando caronas e registrou um boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). 


A partir das informações prestadas, equipes da Polícia Civil e do Tático Rural 01 da Polícia Militar iniciaram diligências na tentativa de localizar o caminhão roubado e identificar os autores do crime.

Após algumas horas de buscas, o veículo foi encontrado abandonado em uma área da zona rural de Palmeira dos Índios. 

O trabalho conjunto e ágil das forças de segurança foi fundamental para a rápida recuperação do caminhão e preservação da carga.

O veículo foi encaminhado ao Cisp de Palmeira dos Índios, onde será entregue ao proprietário. As investigações continuam para identificar e prender os envolvidos no roubo.

Redação com assessoria

Comentários

0 comentário(s)

Já tenho cadastro

Entre com seus dados para comentar.

Esqueci minha senha

Quero me cadastrar

Crie sua conta de leitor para participar das discussões.

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

Notícias relacionadas